APRESENTAÇÃO

Oi, tudo bem? Sei lá, fico meio sem graça me apresentando, sempre fui tímido, um garoto tímido, um adulto tímido, não seria depois de burro velho que mudaria isso né? Mas enfim, melhor eu escrever algo útil pra vocês antes que fechem esse livro e coloquem de novo na estante da livraria, sei lá, tem tantas opções boas por perto, vai que saiu um novo Harry Potter, o Paulo Coelho fez alguma viagem mística pra Botsuana, aí esse aqui fica cheio de teias de aranha.
Enfim, eu poderia estar roubando, matando, enchendo a paciência de vocês vendendo chicletes no ônibus, mas não, venho humildemente anunciar o meu livro, ele não é um livro de auto ajuda, você não ficará rico lendo, eu talvez consiga pagar a conta de luz se você comprar, então seria um livro de auto ajuda pra mim, não contém viagens místicas, não tem bruxo adolescente, é apenas uma autobiografia e também não é a autobiografia de ninguém famoso, sou uma pessoa normal como você, como meu editor, espero ter arrumado um, como o vendedor aí da livraria e até mesmo o cara que acabou de entrar aí pra assaltar, ih caramba, ele ta armado, melhor alguém fazer alguma coisa, sou uma pessoa como outra qualquer com muitas histórias pra contar, algumas podem parecer verdade, outras não, tira suas conclusões.
São apenas confissões de um cara normal e por si só acho que vale a pena, divirta-se e caso não goste pense pelo lado positivo, pelo menos aquela sua mesa bamba ganhará um calço. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA