Capítulo XXIV - Despedida do autor

FECHANDO OS TRABALHOS


Esse livro é dedicado a todas as pessoas que passaram por minha vida e moldaram a pessoa que sou hoje. Procurei homenagear essas pessoas dando seus nomes aos personagens.

Procurei homenagear também filmes, séries, livros, situações culturais e lugares que fizeram meu jeito de ser, minha cultura. Obrigado e reverência a todos esses criadores.

Um beijo carinhoso com agradecimento eterno as mulheres da minha vida. Minha avó Lieida por me apresentar livros, filmes, cultura.. Minha mãe Regina que pelo imenso amor que sempre me deu e me passou seus valores e legado e minha filha Ana Beatriz que me faz querer sempre ser uma pessoa melhor.

Não tenho obrigação com realismo nem com coerência, apenas com minha imaginação. Por isso sou escritor.

Não sou um cara doido, apenas uma pessoa que quer ser feliz


















O RETRATO DA VIDA
















Aloisio Villar    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

2023