Apresentação

Você se sente seguro?
Pergunta complicada que assusta, como assim? Por que essa pergunta agora? Tá acontecendo algo que não sei? Realmente essa pergunta pode ter muitos significados, mas a pergunta é. Você se sente seguro?
Olhe pra pessoa ao lado, ela é de confiança? Você confia em seus pais, nos seus filhos, no cônjuge, no seu chefe? Você confia no ambiente em que vive? Você confia em Deus?
Você se sente seguro? Confia na cidade em que mora? Confia que está protegido nela? Confia que ela é comandada por pessoas de bem?
Eu não..não confio em nada e em ninguém, nem na minha sombra. E tenho motivos para isso. Muito vivi, muito vi e nesse livro vou contar a minha história e de mais cinco pessoas. Pessoas que cada um de sua forma deram-me os motivos para não confiar no bem. Cinco pessoas que aparentemente não são do mesmo ciclo, mas que suas histórias se confundem como vocês poderão ver e suas histórias confundem com a minha.
Se você é uma pessoa otimista, se sente segura, acredita na boa vontade e num bom amanhã esse livro não foi feito pra você. Aqui você não irá encontrar um conto de fadas, não tem mocinhos, não tem heróis, ninguém presta e eu me incluo nesse “ninguém”.
Você se sente seguro? Não deveria
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA