SOBE O SOM: ROMÂNTICAS 80



Mais um episódio da série “Sobe o som” e para fechar a trilogia dos anos 80 nacional vamos falar ao coração. 

Uma era prodigiosa de músicas românticas. A era “Sullivan & Massadas” autores de algumas das canções mais famosas da década. Canções inesquecíveis e que sempre tocam o coração. 

Nos faz lembrar daquela pessoa que partiu e deixou saudade ou daquela que chegou e ficou para sempre. Faz pensar em amor, faz amar. Amor nunca é demais, ainda mais acompanhado de uma boa trilha sonora. 

São inúmeras as lindas canções de amor da época e tive que em um trabalho árduo escolher algumas. Evidente que muitas excelentes não entrarão, algumas até por esquecimento meu e que me arrependerei depois. Mas tenho certeza que todas aqui são marcantes. 

Então vamos lá. Abra o coração e.. 

Sobe o som romântico dos anos 80!!  


Brincar de viver com Maria Betânia.
 
 
Chuva de prata. Gal Costa.
 
 
 Paixão antiga com Tim Maia.


Entra e sai de amor com Altay Velloso.


Frisson. Linda canção com Tunay.


Retratos e canções na voz de Sandra de Sá.


Amor e o poder com Rosanna.


Mordida de amor com Yahoo


Fica comigo com Placa Luminosa


Oceano com Djavan


Fui eu com José Augusto


Anjo com Roupa Nova.


Espero que tenham gostado. Semana que vem voltamos ainda mais no tempo para falar de um filme. Os embalos de sábado a noite.


Eu protegi teu nome por amor...


  

SOBE O SOM:

 


 
 
 
 
 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

2023