SOBE O SOM: MADONNA



Hoje vamos subir o som pra “material girl”. O furacão Madonna.

Madonna Louise Ciccone (Bay City, 16 de agosto de 1958), mais conhecida como Madonna, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e produtora musical e cinematográfica norte-americana.

Ela se mudou para Nova Iorque em 1977 para seguir a carreira na dança moderna. Após se apresentar nos grupos musicais Breakfast Club e Emmy, ela lançou seu álbum de estreia em 1983. Em seguida, uma série de álbuns bem sucedidos a trouxeram popularidade, quebrando as barreiras do conteúdo lírico da música popular tradicional e da imagem em seus videoclipes, que se tornaram constantemente exibidos na MTV. Ao longo de sua carreira, várias de suas canções se tornaram bastante lembradas e executadas.

Madonna tem sido elogiada pela crítica por suas produções musicais diversificadas que servem ao mesmo tempo como meio de chamar atenção para controvérsias religiosas e sexuais.

Então vamos lá!!

Sobe o som Madonna!!



Like a prayer


La isla bonita


Vogue


Frozen


Celebration


Girl gone wild


Crazy for you


Don`t cry for me Argentina 


Material girl


Erotica


Papa don`t preach


Justfy my love


Take a bow 


Music


Hung up 



4minutes



Bem. Aí está um pouco da história de uma das maiores popstar da história. Semana que vem vamos mostrar que a gente não quer só comida. Também quer Titãs.



Enquanto isso mais um pouco de polêmica.



ARQUIVO:

SOBE O SOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

2023