SOBE O SOM: LÉO JAIME





Hoje a “Sobe o som” mostra a obra de um dos grandes artistas dos anos 80 e que faz sucesso até hoje com vários talentos. 

Leonardo "Léo" Jaime Góes (Goiânia, 23 de abril de 1960), é um ator, cantor, compositor, escritor e jornalista brasileiro.

Léo Jaime participou da formação original do grupo carioca de rockabilly João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, e saiu do grupo para seguir carreira solo. Foi Léo Jaime que indicou Cazuza à então nascente banda Barão Vermelho, recusando o posto de vocalista.

Léo Jaime fez muito sucesso na década de 1980, onde emplacou vários hits nas rádios do Brasil, além de fazer trilhas sonoras para filmes e novelas. Seus principais discos solo são Phodas "C", de 1983 e Sessão da Tarde, lançado em 1985 (que vendeu mais de 160 mil cópias). Lançou Todo Amor em 1995, uma obra de intérprete e Ïnterlúdio, em 2008, com canções inéditas.

Então vamos lá!!

Sobe o som Léo Jaime!!



Mensagem de amor


A vida não presta


Gatinha manhosa


A fórmula do amor


Nada mudou


Sonia


Sonia (Versão censurada)


Rock Estrela


Conquistador Barato


Imoral, ilegal ou engorda


Eu vou comer a Madonna


O pobre 



Bem. Aí está um pouco da grande história de Léo Jaime que continua brilhando como ator, cantor e apresentador. Semana que vem tem o lendário Cauby Peixoto. 


Enquanto isso fica a pergunta. Alguém viu uma vampirinha por aí?


SOBE O SOM ANTERIOR:

AS PREFERIDAS 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA