TROCANDO EM VERSOS ESPECIAL: SEIS ANOS COM ELA



Hoje o "Trocando em versos" é mais que especial. Fala dos seis anos da Bibiquinha, da minha princesinha, da Bia, minha filha mais velha e que mudou minha vida.

Menina linda por dentro e por fora. Carismática, inteligente, expressiva. Bia e seu irmão Gabriel são os maiores orgulhos e alegrias da minha vida. Esse ano ela começou na escola, começa a descobrir as letras, a escrever e abre um novo mundo lindo e fascinante.

Essa letra eu fiz para ela em seu aniversário de dois anos. Muito já falei sobre minha doce Ana Beatriz aqui. Minha companheira, minha melhor amiga, minha filha com quem troco confidências e experiências de vida. Sim, ela também me ensina muito a cada dia. Mas tudo que já escrevi é pouco ainda perto do amor que tenho por ela.

Te amo Bia. Orgulho de ser seu pai.


O ESPELHO E A JANELA



A vida em poeta me transformou
Me fez descobrir que eu me enganei
Me enganei quando numa imensa dor
Eu perguntei
Como viver sem o seu amor

Seu amor não vou perder
Nele confio pra vencer

Com o choro e o sorriso da vida
Chegadas, despedidas
Um novo homem me tornei
Melhor ou pior eu não sei
Sei que do seu legado não me esquecerei

No espelho continuo vendo você
Mas tem alguém que você também pode ver
Alguém que surgiu depois que você partiu
Um grande amor floriu, sei que você viu

E sei que a ela ama também
Em algum lugar zela o teu bem

Te vejo nos olhos dela
O espelho foi pra janela refletir
A vida a se criar

Te vejo nos olhos dela
O espelho foi pra janela refletir
A vida continuar



Pra fechar vídeo mais que especial. Uma música que sempre me faz lembrar você. Feliz aniversário meu amor.



TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

MEU AMOR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA