SOBE O SOM: MINHAS PEÇAS DE TEATRO




Hoje faço um “Sobe o som” diferente.

Aproveitando que minha peça “Cerimônia de Casamento” foi encenada em Ribeirão Preto no último fim de semana vou mostrar aqui as minhas peças que foram encenadas e filmadas até hoje. São três apresentações de peças e uma leitura.

A leitura de “Dona Carola” pode apresentar problemas ao ser vista em celulares por causa de lei de direitos autorais, mas apenas em celulares. Estão todas aí. Espero que gostem.

Então vamos lá!!

Sobe o som minhas peças!!


Cerimônia de casamento 2014


Eu matei Nelson Rodrigues (1° parte)


Eu matei Nelson Rodrigues (2° Parte)


Eu matei Nelson Rodrigues (3° Parte)


Eu matei Nelson Rodrigues (4° Parte)


Dona Carola (1° Parte)


Dona Carola (2° Parte)


Cerimônia de casamento 2015 (1° Parte)


Cerimônia de casamento 2015 (2° Parte)


Cerimônia de casamento 2015 (3° Parte)


Cerimônia de casamento 2015 (4° Parte)


Cerimônia de casamento 2015 (Encerramento)
 


Bem. Aí estão as peças que fiz que foram encenadas e filmadas. Lembrando que dia 29 de novembro tem Dona Carola as Subprefeitura da Ilha do Governador 20 horas. Semana que vem volta a música. Tem Fundo de quintal.




Enquanto isso vamos esperar por mais apresentações 



SOBE O SOM ANTERIOR:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA