SOBE O SOM: BARBRA STREISSAND



 
Barbara Joan Streisand, (Brooklyn, Nova Iorque, 24 de abril de 1942), conhecida como Barbra Streisand, é uma cantora, compositora, atriz, diretora e produtora cinematográfica norte-americana.


Judia, vencedora de 2 Oscar, tendo sido indicada a mais três estatuetas. Ela divide com Cher o diferencial de ter sido premiada com o Oscar de Melhor Atriz e também de ter um single número um no Hot 100 da Billboard. Ela ganhou dois Oscar , oito Grammy , quatro Prêmios Emmy , um prêmio Tony especial e um American Film Institute.   

Ela é uma das artistas mais bem-sucedidas, tanto comercialmente como de crítica, na história do entretenimento norte americano, com mais de 71,5 milhões de álbuns vendidos nos Estados Unidos e 140 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo . Streisand é uma das poucas estrelas do show business a conquistar prêmios em diversas áreas da arte - Oscar (cinema), Grammy (música), Tony (teatro) e Emmy (televisão). Ela foi também a primeira mulher a simultaneamente produzir, dirigir, escrever e atuar em um filme ("Yentl", de 1983).

Então vamos lá!!

Sobe o som Barbra Streisand!!



Memory 


I finally found someone - Com Bryan Adams


The way we were


Some day my prince will come


Papa, can you hear me?


Avinu Malkeinu


Send in the clowns 


If you go away


Don`t rain on my parade


Somewere 


Tell him  - Com Celine Dion



Bem. Aí está história de uma das maiores estrelas do mundo. Semana que vem  voltamos com uma estrela nossa. Raimundo Fagner.


Enquanto isso um pouco mais para quem está “in love”.


SOBE O SOM ANTERIOR:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

2023