CINEBLOG: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ


Cineblog hoje faz um fato inédito. Mostra um filme que ainda está em cartaz.

Assisti esse filme semana passada quando fui visitar uma amiga. Não estava com a mínima vontade de ver achando que era um desses dramalhões sentimentais. Mas o filme me surpreendeu. É divertido, romântico, dramático e é bonito sim. Tornou-se um dos meus filmes de amor preferidos.

Corram ao cinema, não irão se arrepender.

Cineblog orgulhosamente apresenta:


Como eu era antes de você


Me Before You (Como Eu Era Antes de Você (título no Brasil) ) é um filme de drama romântico dirigido por Thea Sharrock, com base do romance homônimo de Jojo Moyes. O filme é estrelado por Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman, Charles Dance, Matthew Lewis, Ben Lloyd-Hughes e Janet McTeer.[1] lançado no dia 16 de junho de 2016 nos cinemas brasileiros pela Warner Bros.


Sinopse


Louisa Clark deve encontrar um novo emprego depois de ser despedida de um café. Ela encontra trabalho em cuidar de Will Traynor, um banqueiro cínico que foi completamente paralisado por um acidente de moto. Na primeira, ele reage com frieza à ela, mas eles logo se tornam amigos e desenvolvem sentimentos um pelo outro, apesar de Louisa ter um namorado que pratica maratonas chamado Patrick. Louisa descobre que Will deu a seus pais, seis meses antes que eles devem trazê-lo para a Suíça para a eutanásia. Será que não pode lidar com a dor e o sofrimento de sua deficiência.

Louisa secretamente torna sua missão para mudar sua mente e leva-lo em todas as aventuras que ela pode para provar que a vida vale a pena viver.


Elenco


Emilia Clarke - Louisa Clark
Sam Claflin - Will Traynor
Jenna Coleman - Katrina Clark
Matthew Lewis - Patrick
Charles Dance - Steve Traynor
Janet McTeer - Camilla Traynor
Brendan Coyle - Bernard Clark
Steve Peacocke - Nathan
Vanessa Kirby - Alicia
Ben Lloyd-Hughes - Rupert


Cineblog volta semana que vem com o impactante Pixote, a lei do mais fraco.


CINEBLOG ANTERIOR:

AMIZADE COLORIDA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA