SOBE O SOM: GLEE


Glee foi uma série de televisão criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan para a Fox Broadcasting Company. A série foi exibida em mais de 60 países entre 2009 e 2015, tendo altos índices de audiência desde a sua estreia. Glee foi um marco cultural de boa-fé, e se tornou um fenômeno mundial em pouco tempo possuindo aclamação da crítica, uma base de fãs, mais de 43 milhões de músicas vendidas, duas turnês de concertos esgotados, prestígios vindos da casa branca, e inúmeros prêmios que incluem três Globos de Ouro, quatro Emmy Awards, seis Satelit Awards e cinquenta e sete outros prêmios.

A história de Glee se passa na fictícia William McKinley High School, em Lima, Ohio, e gira em torno de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos na sua luta para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio. Will Schuester assume a direção do clube do coral e tenta restaurar à sua antiga glória, além de estar sempre defendendo a existência do clube para a treinadora Sue Sylvester que faz tudo para acabar com as artes na escola. O foco principal da série são os alunos do clube glee: seus relacionamentos como casais, seu amor pela música e desejo de popularidade entrando em conflito devido à sua filiação no clube e a preocupação com o status. A trama tem uma pegada mista de música, drama, humor e crítica social, abordando temas embaraçosas, envolvendo religião, sexualidade, bullying, suicídio, gravidez, sonhos, morte, entre outros.

No Brasil a série foi exibida pela FOX (TV Fechada), Rede Globo e na Bandeirantes (TV Aberta). A série também está presente no catalogo do serviço de streaming Netflix.

Então vamos lá!!

Sobe o som Glee!!


Problem


Gloria


Here`s to us


Forget you - Com Gwyneth Paltrow


Chandelier


All of me


Listen to your heart


Let it go


Somebody to love


Some Nights


Bohemian Rapsody


More than woman


Single Ladies


You`re the one that i want


Just the way you are


Abc


Smooth criminal


To sir with love


I will always love you


Do`t go breaking my heart


How deep is your love


Bem. Aí está um pouco da história desse seriado que deixou saudades. Semana que vem tem saudades também, mas dos anos 90, tem Raimundos & Charlie Brown Jr.


Enquanto isso vamos ouvir mais um pouco dessa série que sem dúvidas venceu e entrou para a história.


SOBE O SOM ANTERIOR:

TOQUINHO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA