TROCANDO EM VERSOS: CRIATURAS



Hoje vim aqui ironizar
Felicitar quem não tem razão
Endeusar o idiota que vai falar
E não tem neurônio pra dar opinião
Terrorista agora tem PHD
E eu nem consigo passar no vestibular
Chego em casa e ligo a TV
Nas desgraças tenho que me atualizar
Vou criar um website na internet
Meus fracassos compartilho via satélite

Celebração da incompetência
Apologia da mediocridade
Tributo a incoerência
Muitos vivas para a falsidade

Como diria um psicopata amigo meu
A ética no mundo se perdeu
A mídia se preocupa com problemas existenciais
Que vem passando uma tribo de canibais
O Brasil é um país complexado
Parece até criado pela avó
O malandro agora vira deputado
Enche o cu de grana e o nariz de pó
A babaquice fez daqui seu habitat
São criaturas que chegaram pra ficar

Celebração da incompetência
Apologia da mediocridade
Tributo a incoerência
Muitos vivas para a falsidade


TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

NO BAILE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA