SOBE O SOM: OS JUSTIN


Justin Drew Bieber (London, 1º de março de 1994) é um cantor e compositor de música pop e R&B e ator canadense.

Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão de seu primeiro grau escolar.

A primeira de duas partes do seu álbum de estreia, My World, foi lançada em 17 de novembro de 2009. Quatro singles bem-sucedidos foram lançados precedendo o álbum com todas ficando nos top 15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100 . Iisso fez de Bieber o único artista da histíria da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.

Justin Randall Timberlake (Memphis, 31 de Janeiro de 1981) é um músico, cantor, compositor, ator, dublador, produtor musical, dançarino, multi-instrumentista e empresário norte-americano.

Conseguiu fama durante sua infância no programa Mickey Mouse Club e depois ingressou na boy band 'N Sync, que é uma das boy bands mais bem-sucedidas de todos os tempos, sendo considerada a 5ª melhor boy band de todos os tempos, segundo a revista Rolling Stone.

Em 2002, Timberlake lançou seu primeiro álbum em carreira solo, Justified, que vendeu mais de 7 milhões de cópias mundialmente, e lançou sinlges que marcaram a carreira de Justin e ainda o fez ganhar seus dois primeiros Grammys e seus três primeiros VMAs. Seu segundo álbum de estúdio, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em setembro de 2006 e vendeu mais de 14 milhões de cópias no mundo além de ter garantido a 1ª  posição em muitos países, colocando três singles em primeiro lugar na lista do mais populares dos Estados Unidos e ter rendido a Justin mais 4 Grammys e 4 VMAs.

Então vamos lá!!


Sobe o som Justin Bieber & Justin Timberlake!!


Sorry (Justin Bieber)


Love yourself (Justin Bieber)


What do you mean? (Justin Bieber)


Company (Justin Bieber)


I`ll show you (Justin Bieber)


As long as you love me (Justin Bieber)


Boyfriend (Justin Bieber)


Never say never (Justin Bieber) - Com Jaden Smith


Can´t stop the feeling (Justin Timberlake)


Mirrors (Justin Timberlake)


What goes around (Justin Timberlake)


Cry me a river (Justin Timberlake)


Sexy Back (Justin Timberlake)


Rock your body (Justin Timberlake)


Suit & Tie (Justin Timberlake) - Com Jay Z


Señorita (Justin Timberlake)


Bem..Aì está um pouco da história desses dois astros pop. Semana que vem voltamos com duas damas do samba. Com Alcione e Beth Carvalho.


Enquanto isso vamos curtir mais um pouco baby.


E relembrar quem já teve a coroa do pop.


SOBE O SOM ANTERIOR:

GILBERTO GIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA