TROCANDO EM VERSOS: SEM PUDOR OU RAZÃO



Sentes ciúmes de frases e sombras 
Tudo que possa se aproximar 
Conheces-me tão bem
A imaginação vai além 
Deixa o ciúme lhe tomar

Chora sozinha, num canto vazio
Lamenta gostar de um menino vadio
Diz que vai tirar de seu coração
E gostar de quem lhe dá atenção

Moça procura seus sonhos perdidos
Mulher já feita, vê que sonho é ilusão
Viver não é fácil, às vezes é sofrido
Mas buscar ser feliz nunca é em vão

A cada novo olhar, continua a me ver
A cada beijo sente um beijo meu
No toque em sua pele sente meu dedo percorrer
E na hora do prazer diz meu nome sem querer

Vem logo pra mim
Deixe tirar essas lágrimas do seu olhar
Vem logo pra mim
Esqueça o ciúme e o medo de se entregar

E nem precisa pedir
Que te escreva poesia ou canção
Se meu amor é teu, meu corpo é teu
Sem pudor ou razão

TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

OPERÁRIO DOS SONHOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA