TROCANDO EM VERSOS: SANTO PROTETOR



Choro por te ver sofrer
Sofro por te ver chorar
Por causa de um erro meu
Me disse adeus
Depois deixaste nosso ninho

Eu reconheço que errei
Mas que bobeira fui dar
Perdoe minha criança
Ainda guardo comigo a esperança
De um dia ter de novo você

Perdoe minha criança
Ainda guardo comigo a esperança
De um dia ter de novo você

Sim, eu vou vivendo mesmo assim
Sim, sem ter você perto de mim
Por judiação, meu coração
Ainda insiste em te querer 

Peço ao meu santo protetor
Para ter de novo seu amor

Sem você não tem carnaval
Sem você tudo é banal
Sem você não me sinto mais eu

Choro por te ver sofrer
Sofro por te ver chorar
Por causa de um erro meu
Me disse adeus
Depois deixaste nosso ninho

Eu reconheço que errei
Mas que bobeira fui dar
Perdoe minha criança
Ainda guardo comigo a esperança
De um dia ter de novo você

Perdoe minha criança
Ainda guardo comigo a esperança
De um dia ter de novo você

Um canto de amor a minha amada
Meu canto de amor vai pra moça que deixou
A minha alma exposta em versos
Em versos que retratam meu sofrer

Morto vou tentar não enlouquecer
Louco luto pra sobreviver

Com você tudo é tão certo
Com você o errado é correto
Amor como eu amo você

TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

CHAMADO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA