TROCANDO EM VERSOS: SÓ PENSO EM VOCÊ



Faço de conta que não ligo
Que só quero ser seu amigo
Mas é difícil entender
Como não tenho você

Mas não quero que seja assim
Quero você pra mim
Quero que o resto se dane

Só penso em você
Não penso em nada mais
Não me leve a mal
Mas como eu te queria
Maria

Aparecida apareceu
Dentro de um sonho meu
Nesse sonho eu sonhava
Receber um beijo teu

Mas você já tem um amor
Só me resta a dor
E cantar pra desabafar

Pra você dou uma flor
Pra você dou meu amor
O que quero é te namorar

Só penso em você
Não penso em nada mais
Não me leve a mal
Mas como eu te queria
Maria

Quero baby que você venha comigo
Não quero baby
Ser apenas seu amigo
Não quero não

Só penso em você...
Só penso em você...



TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

VOCÊ E EU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA