TRADUÇÃO EM MIÚDOS: ENDLESS LOVE


Para fechar o ano de 2016 o Blog decidiu criar uma seção nova e para falar daquele assunto que é predominante aqui. O amor.

Relembrando os programas de rádio estilo "Goodtimes 98" quando canções românticas famosas na história são traduzidas pelo locutor decidi começar aqui a fazer o mesmo. De vez em quando uma canção que nos toca o coração, que emociona ganhará uma singela homenagem em forma de tradução. Para fazer o amor revigorar, para falar ao sentimento.

E começamos com uma linda canção. Endless love.

Endless Love" é uma canção originamente gravada por Lionel Richie e Diana Ross, canção que foi tema do filme de mesmo Endless Love lançada em agosto de 1981 e foi indicada ao Oscar de melhor canção original, Mais tarde regravada por Mariah Carey e Luther Vandross nos anos 90. Há também uma versão de Renato Russo para a música, encontrada no álbum póstumo Renato Russo Presente. A dupla Sandy e Junior regravou esta canção no álbum de 2001. Anos mais tarde,cantada num episódio de Glee em Busca da Fama (1° temporada) por Lea Michele (Rachel Berry) e Matthew Morrison (Will Schuster ou Senhor.Shu) .


Com vocês a tradução de Endless Love. Diga olá para o seu coração.


Canção original


Feliz ano novo a todos. Com muito amor


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA