SOBE O SOM: MOLEJO


Molejo, também conhecido como Molejão, é um grupo musical carioca de pagode formado em 1988 por Anderson Leonardo (cavaquinho, voz e vocal), Andrezinho (surdo, voz e vocal), William Araújo (violão e vocal), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Lúcio Nascimento (percussão e vocal) e Jimmy Batera (bateria e vocal).

O grupo Molejo fez grande sucesso na década de 90 e em setembro de 2016, logo que Lady Gaga lançou o single "Perfect Illusion" no dia 9, internautas brincaram que a música seria uma versão inglesa de um hit do grupo, o "Cilada". A brincadeira impulsionou as buscas pelas músicas do Molejo no Spotify, que cresceu 102% em apenas um dia. Em 29 de novembro, a cantora fez referência, no Facebook, à música  para promover o seu álbum Joanne. No Programa Encontro com Fátima Bernardes, de 5 de dezembro, o Molejo comentou a brincadeira e apresentou ao vivo um mashup das duas músicas.

Em outubro de 2016, após seis anos sem lançar um disco de inéditas, o grupo anunciou o álbum Molejo Club, com 16 faixas. Logo depois, em novembro, foi anunciado que Andrezinho, que havia saído em 2009, voltaria ao grupo em 2017.

Então vamos lá!!


Sobe o som Molejão!!


Cilada


Dança da vassoura


Paparico - Com Buchecha


Samba diferente


Samba rock do molejão


Ah! Moleque


Pensamento verde


Fofoca é lixo


Não quero saber de ti-ti-ti


Amor estou sofrendo


Assim oh!!


Garoto zona Sul


O carioca


Clínica geral


Bem. Aí está um pouco das músicas e da irreverência desse grupo que fez história. Semana que vem tem novela que fez história. Aproveitando sua estreia no Viva tem Tieta.


Enquanto isso tem aquela brincadeira e de uma forma inusitada.


SOBE O SOM ANTERIOR:

THE STYLISTICS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA