TROCANDO EM VERSOS: PENSAMENTOS



Vento forte bate na minha janela
Toda manhã
Tanto tempo que eu não lembro
Acordam os fantasmas
Que habitam em meu porão
Me levando a exaustão

Amigo astronauta, me leve com você
Parem o planeta que eu vou descer

Não quero ficar aqui parado
Só pensando no passado
E com medo de errar

Meu futuro eu quero da minha maneira
Sem limites e barreiras
Porque eu nasci pra brilhar

A rua deserta me dá medo
Ao anoitecer
Guerra insana, mundo cão
Pessoas matam e morrem 
Em nome de religião
Guerra santa, mundo cão

Amigo astronauta, me leve com você
Parem o planeta que eu vou descer

Não quero ficar aqui parado
Só pensando no passado
E com medo de errar

Meu futuro eu quero da minha maneira
Sem limites e barreiras
Porque eu nasci pra brilhar

Hoje eu já sei que meus heróis
Nunca irão morrer
O homem morre, a história fica
Não temo a morte
Mas tenho medo de viver 
Tenho medo de amar você

Amigo astronauta, me leve com você
Parem o planeta que eu vou descer

Não quero ficar aqui parado
Só pensando no passado
E com medo de errar

Meu futuro eu quero da minha maneira
Sem limites e barreiras
Porque eu nasci pra brilhar

TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

GAIA, A REAÇÃO DA MÃE TERRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

2023