SOBE O SOM: GRUPO ESPECIAL 2018


Continuando com a série inciada semana passada com os sambas da série A continuamos no carnaval carioca, agora com o grupo especial.

O grupo especial é composto pelas principais escolas de samba do Rio de Janeiro. Nesse ano de 2018 treze são as escolas que irão brigar pelo título máximo do carnaval, já que nenhuma foi rebaixada no carnaval 2017. Nos dias 11 e 12 de fevereiro irão ocorrer os desfiles. Com menos dinheiro é verdade, com toda a crise passada com a prefeitura da cidade, mas com a garra, a emoção e o samba no pé que caracterizam essas agremiações. Temos a volta dos protestos, dos enredos críticos e por aí já dá pra dizer que vale a pena ouvir esses sambas. Fora que temos algumas obras espetaculares.

Curtam, apreciem que aí temos algumas das melhores músicas feitas no Brasil esse ano, feitas por compositores e escolas que merecem todo nosso respeito.

Então vamos lá!!


Sobe o som grupo especial 2018!!


Mocidade


Portela


Mangueira


Salgueiro


Beija-Flor


Grande Rio


Imperatriz


União da Ilha


São Clemente


Vila Isabel


Unidos da Tijuca


Paraíso do Tuiuti


Império Serrano


Bem. Aí estão as obras das escolas de samba do grupo especial carioca para 2018. Segunda-feira tem mais, tem lembranças de 50 anos atrás. Uma noite em 67.


Enquanto isso o olhar mareja ao lembrar...


..o brilho do Cruzeiro do Sul.


SOBE O SOM ANTERIOR: 

SÉRIE A 2018   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ÓDIO EXPOSTO

E A IGNORÂNCIA Ó!!

2023