TROCANDO EM VERSOS: AQUI E ALI


Pensei que aquele dia fosse um dia normal
Estava tudo igual
Quando reparei em você

Cabelos dourados estavam no Sol a brilhar
Um sorriso a afagar
Passei a me perguntar

Nunca pensei em me apaixonar
Sempre achei que a paixão fosse uma nuvem
Cheia de ilusão

Baby não vá
Não vá embora não, fique aqui
Baby não vá
Como dói a solidão

Baby não vá..Baby não vá..
Não vá porque eu não vou deixar
Aonde você for eu vou
Aqui e ali
Nunca vou desistir

Amanhece o dia estou olhando pro mar
Tentando encontrar
Um jeito de te achar

Olho pras ondas tentando aliviar a tensão
Que está em meu coração
Preciso recuperar a razão

Mas não enxergo, não escuto
Eu não paro um segundo de te chamar
De te amar

Baby não vá
Não vá embora não, fique aqui
Baby não vá
Como dói a solidão

Baby não vá..Baby não vá..
Não vá porque eu não vou deixar
Aonde você for eu vou
Aqui e ali
Nunca vou desistir


TROCANDO EM VERSOS ANTERIOR:

SÓ PENSO EM VOCÊ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

TER FILHOS...

14 ANOS COM ELA